Es tudo o que eu pedi. O que a minha alma vazia queria sentir...Es o que tanto esperava, o que em sonhos buscava. E que em você descobri. Você chegou a acender cada parte de minha alma, cada espaço do meu ser. Já não tenho coração, nem olhos para ninguem, só para você... Es o amor da minha vida. O destino sabia e hoje te colocou na minha frente. E cada vez que olho para o passado, é que entendo que ao seu lado sempre pertenci. Você chegou para acender cada parte da minha alma, cada espaço do meu ser. Já não tenho coração. Nem tenho olhos para ninguem. Só para você,só para você,só para você....


Isso é de verdade.
Posso sentir.
Sei que meu lugar,
é junto a você.


Era tudo o que eu pedia, o que não conhecia e que em ti descobri...


Camila - Solo para ti ♪

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space