Eu te amei desde o primeiro beijo que você me deu. Eu te amei desde o primeiro momento em que ficamos sozinhos, em que me senti segura e protegida só por você estar comigo. Amei desde a primeira vez que anulei todo o meu orgulho, todos os meus medos, todas as minhas preocupações e cuidados por você.Eu te amei todas as vezes que disse que me amava também , eu te amei quando errou e eu desculpei , te amei quando eu errei e você nem ligou ,aliás parece que na maioria das vezes você nem liga , e olha que não são poucos os erros , e eu não sei nem se mereço , mas você diz que sim , então ambos merecemos .
Eu te amei quando você me olhou pela primeira vez com o olhar de quem queria e queria muito mais .
Eu te amei quando sorriu pra mim , e eu sabia que era sincero demais , e sabia que queria ter esse sorriso PRA SEMPRE em minha vida , porque ele me fez sentir uma coisa totalmente diferente de todas as emoções que ja havia sentido .
Eu te amei quando eu te contei minhas ' histórias ' , meus erros , minhas verdades , meus sonhos , meus medos , minha vida . E amei quando você me contou  a sua também e me fez fazer parte dela *-*
Eu te amei hoje principalmente , por tudo que me fez e eu não soube nem agradecer , é sim . AGRADECER . eu te julguei , eu não te tratei como eu realmente queria , você mentiu e eu também . porque eu
eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeempre , sempre mesmo tenho uma vontade louca de te beijar , não sabe o quanto foi difícil demonstrar raiva no momento em que eu mais queria segurar a sua mão , acabar com o teu medo e te lembrar que eu não vou te deixar jamais , te lembrar que eu te amava e que nada importava .
Mas eu não acho que tenha motivos pra mentir pra quem só quer o teu bem e que a única coisa que faz ' bem ' ainda , é ser a mais verdadeira possível  com você .
Hoje, especificamente hoje , eu fui mais egoísta que o normal , fiquei cega por uns instantes , a raiva tomou conta de mim , o desapontamento e o surpreendimento .. e isso me fez esquecer por uns instantes TUDO que já fez por mim . E em vez de agradecer , de te ' entender ' , eu só te julguei e tratei como não queria MESMO * tratar .
espero que me desculpe também . 
eu te amei hoje pelo medo que mostrou sentir , pelo modo como reagiu ao pensar * em me perder , como se importou , como me mostrou me amar , como teu beijo estava ainda melhor por estar feliz em me ter de novo em teus braços , em como a chuva caia sobre nossos rostos e molhava nossa boca fazendo nosso beijo ficar ainda mais insaciável , molhado e cheio de desejos , em como seu coração batia rápido , rápido e rápido tanto quanto o meu .

E eu sei que eu te amo, por tudo que você é ,e me faz ser quando estou contigo ,  por cada gesto e atitude que teve, por cada palavra que saia dos teus lábios, por cada sorriso que você me arrancou.
Eu te amo porque só tenho motivos pra te amar, só tenho motivos a agradecer pelo pouco tempo que tivemos juntos, e que foram os mais incríveis, eu te amo porque meu coração só quer te amar, porque ele não pensa nem por um segundo em te esquecer.

Eu te amo, porque é isso o que faço de melhor ( ou que seja a unica coisa boa em que eu ja tenha feito na vida...) e não consigo deixar de te amar. E a cada dia que passar eu vou te amar cada vez mais. E a cada noite estrelada em que olhar para o céu, vou imaginar que você em algum lugar, também estará olhando e contemplando o céu que um dia olhamos juntos. E é por isso que eu vou te amar, porque agente ama o que é importante pra gente, porque agente ama o que marcou nossas vidas e nos fez bem, e vou te amar porque eu só tenho motivos pra isso.

1 comentários:

JP disse...

eu já pensava q isso era amor!
mas depois de hoje eu tive certeza absoluta q o q sinto é isso!,
e eu sou realmente feliz por sentir isso por você.
obg por TUDO, desculpa, te amo ♥

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space