FICAR SEM VOCÊ ...

 é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo , é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração , é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. 
Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é te ver aqui mas ter que ver também você se afastar de mim em algum momento , e chorar com isso . é morrer de saudades a todo instante .



eu quero você aqui comigo, de novo !

1 comentários:

JP disse...

eu só queria conseguir estar com você TODO MOMENTO.
não tem como ficar sem você.
se vc entendesse ;x


EU AMO VOCÊ!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space