Inconformadamente e até desesperadamente como se eu não acreditasse ser possível , eu ainda me SURPREENDO com você , não que isso não seja uma coisa positiva , mas é desconfortante você fazer TANTO por mim , me faz te amar extremamente mais a cada minuto e eu não consigo fazer um ' pouco ' que seja por você . É desconfortante errar tanto e você sempre me desculpando , como se ao contrário fosse recíproco. E isso realmente me machuca , ser tão egoísta assim . 
Eu me sinto todo o tempo ameaçada de perder a coisa que é mais importante na minha vida , desde quando eu me apaixonei perdida mente por você , se tornou o meu TUDO , o meu mundo.
E desde então , tudo que faço é pensando em você , sou realmente movida a esse sentimento - você me domina de uma forma inexplicável - você me tem até em pensamento , sou mais sua que a mim mesma , eu te amo mais que já pude ou me deixei amar alguém em toda a minha ' existencia ' é , porque antes de te encontrar eu só existia , não vivia como agora . Era como se uma máquina estivesse no meu lugar me indicando como devesse agir , pensar e errar  . 
Mas depois de você , eu encontrei um novo sentido de sentir , de pensar , de me apaixonar , me encantar , me surpreender , uma vontade de acertar , de aprender , de entender e principalmente de viver de verdade, como eu sempre quis.
Por mais que eu ache que você mereça muito mais que isso , eu não consigo me imaginar sem você , sem te ver e deixar de sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar , sem ouvir sua voz e não ouvir mais som algum no mundo só para parar no instante em que você fala , sem olhar no fundo dos seus olhos e deixar de ver o mundo desaparecer ao meu redor , sem sentir cada toque seu em minha pele e me fazer extremecer até a alma .
Eu só queria que você soubesse que independente das minhas atitudes e palavras , eu sou completamente louca por você , e não quero fazer nada pra perder você , só peço que jamais perca a confiança em mim , porque eu sempre fui sincera em tudo e sempre vou continuar sendo .
Quando estou longe de você , sabe .. uma ansiedade vai explodindo dentro de mim, que dá vontade de pegar um ônibus, um avião, segurar na asa de um passarinho ' metafórica-mente falando ' e bater na porta da sua casa para que eu apenas o abrace e tudo volte a ter sentido , TUDO só tem sentido quando estou protegida no seu colo , olhando nos teus olhos e vendo um amor de verdade por mim , sentindo o desejo pelo seu beijo .. enfim eu preciso tanto de você , tanto mesmo , que se soubesse  jamais pensaria em me deixar , ou que eu quero te decepcionar porque posso evitar .
Isso realmente é torturante , mas eu quero mesmo e vou mudar , mesmo que ja esteja cansado de ouvir isso .
Quero seu amor por inteiro , a cada instante quero que se lembre de mim , como me lembro de você . 

Com você eu posso mesmo ser eu mesma , dá minhas gargalhadas estranhas que você nem percebe as vezes , posso falar errado, muitas vezes até de propósito e você sempre acha graça das minhas invenções , eu realmente não sei o que faria sem você ..
Meus planos são todos ao teu lado , meu futuro e o resto da minha vida . 
Quero você pra sempre e necessito do teu amor , espero que possamos mesmo passar uma borracha em tudo que aconteceu e continuarmos viver a nossa vida , o nosso AMOR como sempre foi .
Tudo eu sei , tem seus altos e baixos e eu enfrento qualquer coisa por você .
E abro mão também , de tudo que estiver ao meu alcance .
EUTEAMO MESMO , e espero que saiba disso , e que nada nunca mude o que eu sei que você também sente por mim !
Obrigada por tudo , tudo mesmo .

1 comentários:

JP disse...

eu q tenho q te agradecer por td.
só faço por você o qe eu espero q vc fizesse por mim ;x

eu amo você mt!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space