Existem mesmo coisas que o tempo inteiro me estressam , me irritam e me tiram de mim .
Não sei ao certo o porque isso acontece , mas é o tempo inteiro e não gosto desse temperamento difícil , isso só me prejudica ... de todas as formas .
E o que fazer quanto a isso ?
A única solução , cura , remédio pra isso é a companhia do meu amor , da atenção , do carinho dele , das palavras , dos beijos e abraços , até das brigas , ciúminhos bobos ... mas só de saber que o tenho mesmo que por alguns instantes do seu dia , eu já me sinto bem . 
Me sinto tão frágil , tão inútil , sem forças .. mas ao mesmo tempo com tanta coragem , de seguir em frente , de tentar , de enfrentar tudo o que vier , de ultrapassar dificuldades , orgulhos , enfim .
Eu queria ter mais forças , conseguir mostrar e fazer o que quero SEM MEDO do que vão pensar ou falar , mas algumas coisas realmente me incomodam e eu fico sem saber como agir , perdida . E me sinto sozinha o tempo inteiro , as vezes é até uma solidão benigna , que me faz pensar mais na vida , mas quando eu realmente me encontro de verdade é nos teus braços , é só você que tem o poder de me ter entregue por COMPLETA ,  que me passa segurança ,que não me deixa sozinha NUNCA , ou quase nunca , que consegue me fazer bem de uma forma tão incrível que eu não me sinto em nenhum instante , em nenhum lugar até estar com você .
Eu preciso do teu amor , mesmo que não o mereça .. e me sinto muito , muito egoísta por isso . 
mas é doloroso demais não te ter , é como se eu fosse morrendo aos poucos .
Mesmo que isso seja demais pra você , NÃO ME DEIXE
Eu o amo e tudo que eu mais quero na minha vida é te fazer FELIZ .
Mesmo com tudo o que fiz e não quero mais fazer , você pode ter certeza de que é a unica pessoa que me faz ficar em paz , que me faz completamente feliz é VOCÊ . 
E é por isso que eu só quero o teu bem , mesmo não sabendo mostrar isso direito . 
Eu te amo , com todas as forças que ainda há em mim , as que você me faz sentir e é por esse amor que vou lutar , pra ficarmos juntos até o fim !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space