É , a quanto tempo blog. Sentir sua falta , falta de falar tantas coisas , de ter alguém pra entender , ou ao menos nada dizer só ver e saber tudo que eu penso , sinto e quero .
Sinto falta da minha agenda , que todos os dias fazia parte do meu dia , mas como dizem os antigos não tem cão caça com gato né .
Me sinto cada dia mais fraca , mais frágil , sensível e tão perdida . Eu não sei mais o que fazer , mais o que pensar , tudo parece tão confuso e sem sentido , e se o que eu não quero mesmo acontecer ? 
Eu garanto enlouquecer . Não quero , não posso , não aguento e não suporto . Isso me sufoca e minha dor só se liberta em lágrimas , mas na verdade eu queria gritar , queria entender para explicar , eu queria me confortar de alguma forma , sabendo que isso iria passar ou mudar de alguma forma .
Meu tempo acabou , meus caminhos tão em pedaços e não sei por onde começar a juntar os cacos pra reconstruí-lo de novo . A minha vida está bagunçada e muito diferente , na verdade tudo ta diferente . E eu sinceramente não sei o que fazer .
Eu só rezo e peço a Deus que tudo isso passe , que tudo volte ao normal , ou que a saída seja a menos dolorosa possível . 
E eu espero que seja , pois suportar tudo isso que me consome dia e noite , eu não sei se consigo !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space