É , já faz um bom tempo que não escrevo sobre o que ando sentindo .. Em relação ao que me aconteceu sim , mas o que vem acontecendo diariamente com meus sentimentos é difícil dizer .
Estou rodeando , rodeando e não chego aonde eu quero . Quero falar do meu amor , do sentimento que me faz viver todos os dias , cada vez mais e mais feliz , cada vez mais incrivelmente forte e sentindo ser capaz de enfrentar qualquer coisa . 
Acho que nunca citei o nome do meu amor aqui , o meu amor se chama João Paulo .
É esse o meu motivo pra tudo . 
Sinceramente eu descobri nele uma coisa tão pura , tão maravilhosa de sentir que eu não consigo me imaginar sem isso mais . Ele me fez crescer, amadurecer de uma forma tão significante , me faz sentir todos os dias uma vontade imensa de viver e sentir sempre mais desse amor da gente .
Eu o amo tanto quanto a mim mesma , porque foi ele que me ensinou a me valorizar em primeiro lugar , mesmo que eu nunca reconheça ou aceite cada elogio que ele me faz , pra falar a verdade estou ficando até preocupada com isso , com esse jeito dele de fazer tudo por mim eu pedindo ou não , com esse jeito de exaltar minhas qualidades (que só ele enxerga) , com o poder de me deixar sem graça e completamente boba com tudo que ele faz e me diz .
Eu amo esse amor , e eu desejo senti-lo até meu ultimo suspiro de vida . Agradeço todos os dias por ter sido tão abençoada com um amor assim , um amor que agora gera um fruto aqui dentro de mim , que é a coisa mais linda e perfeita que eu já pude sentir em toda minha vida , nessa pequena fase de vida , mas já com uma grande história de amor pra contar .
Nunca sei como terminar de falar sobre essas coisas , sobre sentimentos , ainda mais esse , que eu sei que nunca terá fim , mas eu preciso , pois palavras me faltam ainda , ou não foram escritas ou inventadas por ninguém pra descrever tudo isso . Eu só quero dizer , eu amo você João Paulo , meu amor . Meu grande amor , vai ser pra sempre assim ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space