SAUDADE DE VOCÊ !



eu ja nem sei se isso é bom ou ruim , esse tipo de saudade é diferente, como nunca sentir antes nada igual,
é um tipo de saudade que dá vontade, vontade e cada vez mais uma vontade incontrolável , eu não consigo parar de pensar em quando vou te ver , poder te tocar e te abraçar, ser tua em qualquer lugar, só de ter  a certeza de que você vai está lá, éo que importa. Eu sinto saudades de você, até mesmo quando está perto de mim, porque sei que em qualquer instante vai dizer: eu tenho que ir embora !
é nessa hora que meu dia acaba, e meus sorrisos somem, e só abrem verdadeiramente quando estou com você novamente . Antes, estar com você era só um vício, um fetiche, mas agora eu sei qq é algo necessário. Eu gosto dessa saudade, mesmo que doa as vezes, eu sei que você está pensando em mim, assim como eu fico pensando em você a todo instante!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space