SIIIIIIM !


, eu disse sim, pra esse amor, que me envolveu tão de repente , um sentimento que eu não pude evitar sentir, foi muito forte pra mim , e minhas forças foram inuteis em tentar afastar todo esse sentimento que cresceu aqui .
Uma vez me perguntaram se amores vem & vão , e eu respondir que sim, pouco tempo passou, pouco mesmo; e eu percebir que isso não passava de uma grande mentira inventada por pessoas fracas que não sabiam amar de verdade , e adimitirem que o que elas não conseguem é ficar sem alguem pra compartilharem momentos felizes, e essas coisinhas que namoradinhos fazem, mas acho que agora eu sei , que AMOR mesmo, só existe um. E quando o amor é recíproco ele dura para SEMPRE , nem que seje só nas lembranças e no coração, mas ele nunca vai deixar de existir. Eu espero então que meu amor seje uma recíproca verdadeira, pois eu quero ser de verdade a sua pinguinha . 

1 comentários:

JP disse...

miiinha pinguinha...
eu amo vc taanto ♥

qero vc cmg, smp !

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space