Acontece ,

SEMPRE ! quando a gente menos espera , as melhores coisas estão nisso .
Acreditei , é, eu acreditei demais que isso seria o que ambos queria .
A felicidade me domina nesse momento , e provavelmente até que esteje ao meu lado irei estar assim , sorrindo todo o tempo pra tudo e pra nada . 
Eu definitivamente espero ser o MELHOR pra voce e por voce .Com todo o meu coração, a minha DEDICAÇÃO vai ser inteiramente para te fazer o quão FELIZ eu puder. E desejo realmente que sinta ao menos um terço do quanto eu sinto por voce ..
Ah , se eu pudesse imaginar e ao menos conseguir explicar o que significa tanta emoção , tanto tremor dentro de mim , tanta vontade que o meu peito tem de gritar que teama de verdade e que agora oficialmente é mais completamente e indispensavelmente TUA ! E nunca mais, de ninguem mais . Eu sonho acordada com você , e com teus beijos , eu morro de saudades a todo instante . Se isso não é amor , o que mais pode ser ?
Eu preciso desse amor , preciso apenas de VOCE ! Como o MEU NAMORADO , o meu HOMEM . o MEU PRA SEMPRE ,                                               eu passei a acreditar no para sempre , depois que te conhecir .

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space