A criança &o amor.


Era uma criança que estava sozinha por de baixo de um escorrega . Enquanto que todas as crianças da sua idade corriam e brincavam umas com as outras .. aquela ficava apenas ali sentada.
Sentei-me perto dela, e perguntei o que se passava . Com um ar triste e condenado a criança respondeu a medo, que não conseguia mostrar o " amor" . Pensei no que fazer para que a pobre criança pudesse mostrar o que queria. Perguntei pra ela o que via os outros meninos fazer e achava mal. 
A criança começou a falar de tudo o que tinha assistido, mas a menina dizia que era incapaz de não devolver um pássaro caído de uma árvore, disse ainda que caso encontrasse uma borboleta não a utilizaria numa coleção, mas sim libertava-a para o céu, e acrescentou que não conseguia arrancar uma flor pequena de um quintal, pois se ficasse lá por mais algum tempo, iria crescer e ficar mais ainda mais bela .
Ela me fez chorar , pois mesmo sem saber mostrou o amor, em todos os seus atos que indiretamente sem sequer imaginar, mostrou que tinha um coração puro e com as mais belas intenções de uma criança totalmente inocente e encantadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space