Recíproco .

Ele: Alô? ...
Ele: Desculpa ter te acordado, sei que é tarde, mas preciso te falar uma coisa.
Ela:
Então fale!
Ele: O sorriso mais perfeito do mundo, o olhar mais sincero e encantador, o jeitinho carinhoso que me deixa louco...
Ela: Não estou te entendendo
Ele: Apenas escute. Eu não queria aceitar, mas não tenho escolha, sem você minha vida era vaga, vazia, sem sentido. Quando te vi com outros olhos e realmente a conhecir , algo queimou meu coração de uma forma que eu nunca tinha sentido, percebi que nada em minha volta não interessava mais, e que seria injusto da minha parte guardar só pra mim uma coisa que merecia ser dividida com você, o que sinto é muito grande e não tem porque ser escondido, EU TE AMO!! Sei que talvez esse sentimento não seja correspondido, mas não ia conseguir mais dormir sem falar isso pra você!
Ela:                ...
Ele:
Hei, você está ai?
Ela: (chorando) Estou! Quero te dizer que não estava dormindo, estava tentando encontrar uma maneira de dizer o que eu sinto também, você provavelmente não percebeu mas você me faz perder o sono, tudo me faz lembrar você, quando acordo você está no meu pensamento, quando durmo você aparece nos meus sonhos, eu te amo sim, e nada muda mais isso! Só você faz bem, só penso em estar com você a todo segundo do meu dia, só com você posso ser realmente, inteiramente & intensamente FELIZ , preciso que seje MEU pra sempre porque a minha vida sem você a partir de agora , não faz mais sentindo algum .

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space