1º de Janeiro de 2011


*-------------*
Existem coisas que realmente são inacreditáveis , inesperadas e INESQUECÍVEIS .
Por mais que tudo estivesse ruim ao ponto de não ter como mais piorar , eu me lembro de você , não que eu houvesse esquecido, mas eu lembrei numa necessidade incomum , eu estava louca pra te ver , para ter você .
E tudo que eu mais queria , aconteceu , de uma forma tão especial & unica .
Agora eu me sinto muito mais sua , com muito menos duvidas e incertezas , hoje eu sei realmente o que me faz tão bem e tão FELIZ .
EU DESEJO A TODOS , muita paz , muita saúde , muito dinheiro , muito AMOR & união , e muita felicidade .
AMOR E FELICIDADE ? eu tenho de sobra , e só eu sei o quanto é bom sentir isso *-*
e o restante ? a gente definitivamente conquista e sabe dar valor , quando se encontra a felicidade e a sua outra metade .
Agradeço desde já por quem me proporcionou um 2010 cheio de alegrias, surpresas e momentos felizes .
Mas eu agradeço muito mais , a quem fez o meu reveillon ser o mais perfeito e inesquecível do mundo *--*
E que ESSE ANO seje muiiiiiiiiiiiiiiito  melhor que todos os outros , e espero que eu continue tendo , as pessoas que eu amo , perto de mim !
Todas as dúvidas desapareceram , agora só me há certezas , de dias melhores , de uma VIDA inteira pela frente , com quem me faz completamente e indispensavelmente REALIZADA !

1 comentários:

JP disse...

PERFEITA;
a palavra pra definir vc Aline;
vc consegui ser a MELHOR em td
q bom q as dúvidas se foram, eu amo vc <3'

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space