CULPA SUA !

Incrível a falta que você me faz, queria tanto dar um beijo no seu sorriso, olhar em seus olhos e deixar você me envolver pela cintura até me abraçar completamente.
Não esqueça que a qualquer momento do dia existe alguém pensando em você, e esse alguem sou eu. A saudade está apertando, mas a medida que ela se intensifica, vejo o quanto você é importante pra mim e passo a valorizar mais ainda os momentos que compartilho contigo. Mas é tão ruim essa saudade , fico pensando tantas coisas bobas , sonhando coisas fúteis e inúteis que definitivamente não me fazem bem . É por isso que eu preciso de você ao meu lado.
Com voce é tudo tão diferente, me proporcionou uma série de emoções e de desejos e sensações que nunca sentir por nada , nem por ninguém. Eu quero te ter pra sempre e o tempo inteiro .Por que eu te amo, você já deve ter se cansado de ouvir isso, mas meu coração não se cansa de declarar o mais profundo sentimento que o domina. E a culpa é sua ! a culpa é sua por estar me fazendo conhecer o amor, o amor que você causou em mim.

1 comentários:

JP disse...

miinha ? >.<
se for, num dá nada não ;]

te amo mais e mais a cada dia q passa ;$

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space