Diga tudo que sente

Quando ouço tua voz, é como se os anjos se calassem e só existisse você para me confortar, dizendo coisas 
bonitinhas que simplesmente agradam meu coração ou somente olhando em meus olhos com teu sorriso estampado em teu rosto. E quando olho nos teus olhos, tudo ao meu redor se transforma em fúteis cenas desprezíveis, seu olhar me chama, me domina e me atrai. Quando eu te ver deixa eu deitar no teu colo ? Enquanto fecho meus olhos, me diga o que você sente. Passe suas mãos em meus cabelos e converse ao pé do meu ouvido. Me diz o que você pensa, o que você espera de mim e me fala o que seu coração quer dizer. É você que acelera as batidas do meu coração, onipresente em minha mente. Um dia você vai entender tudo que eu estou dizendo aqui, só espero que não seja tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space