EU GOSTO

Existem coisas que me fazem gostar ainda mais de você. Gosto  quando você me fala que pensa na gente, lembra de mim com algumas músicas ou me diz que sempre olha minhas fotos ou seus CDs no seu quarto .Gosto quando você pega na minha cintura e a gente anda juntos, iguais. Adoro quando você fala baixinho no meu ouvido, que me ama. Gosto do seu beijo, aquele beijo com sua pegada que me deixa toda boba. Fico com vergonha, mas gosto quando você diz que sou bonita. Adoro quando você me abraça e ao mesmo tempo faz carinho em mim, eu me sinto tão protegida. Quando você se preocupa comigo e sente ciuminhos de mim, acho tão lindo esse teu jeito. Quando nos olhamos, e somente com nossos sorrisos entendemos o recado, nos aproximamos e nos beijamos. Gosto quando você pega forte na minha mão, daquele jeito de namorados. Adoro quando ta friozinho e a gente fica abraçado, posso ouvir as batidas do seu coração assim. E quando você me pega olhando para você ? ah, eu tambem gosto de fazer isso. Gosto ainda das nossas brincadeiras bobas, que fazem do nosso amor tão amigo e nos torna cada vez mais cúmplices um do outro. Gosto quando você me conta sobre você e sua família ou quando para pra me ouvir. E quando comenta que ainda se lembra de alguma coisa que aconteceu bem no começo da nossa história, mesmo que não faça muito tempo , mas eu gosto que você lembre . Adoro quando você me liga pra saber como eu estou, como foi meu dia ou dizer que está com saudades e me ama. Gosto quando estamos conversando e você interrompe, roubando-me um beijo. Me sinto bem quando você olha no fundo dos meus olhos, e diz que me ama. Não descobri ainda ninguem que faça tão bem pro meu coração como você faz. É por isso, que eu gosto de você.

1 comentários:

JP disse...

eu tbm gosto de vc;
gosto de gostar de vc;
gosto de tudo que faz por mim;
gosto das suas atitudes cmg;
amo você e amo estar com vc
minha namorada <3

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space