a saudade faz chorar


A saudade realmente faz chorar, nem que seja por dentro, onde só eu mesma veja e sinta meu coração apertando. Tento me conformar, mas a sua ausência dói tão profundamente e esta dor parece ser inatingível.
Tento desviar meus pensamentos que pouco a pouco se desfazem de você, se recompõe com
 novos planos. Preciso me curar destes dias que não voltam mais. Preciso me curar dessa vontade de você e dos meus desejos insaciáveis de te ter . Eu não quero mais sonhar e ficar pensando em como será de novo , eu quero viver com você , eu quero matar essa saudade que aperta e incomoda até a minha alma , e me faz ficar cada vez mais louca e apaixonada por você !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space