A dor da perda


De todas as maneiras , de QUALQUER maneira , a dor sempre existe pra quem perde alguém .
A vida separa , o destino , os erros , as decepções , e a morte . Principalmente ela , e é a que mais machuca , a que destrói todos os outros sentimentos , a dor sobrecarrega qualquer outro sentimento , exceto o AMOR .
Apesar que é por ele que a dor se expandiu e se intensificou !
E essa dor me atingiu , veio por amor , por admiração e por amizade .
Eu nem conheci o que perdi , nem mesmo o tive tempo de amá-lo , na verdade , o tempo dele foi tão curto , tão curto ... e mesmo assim o amavam , e eu amo quem o amavam e estão sofrendo com isso , e isso me faz sofrer também .
Era tão pequeno , tão lindo .
Anjinho Miguel , é . AGORA ÉS UM ANJO !
Amiga , ele é o seu anjo . E eu sei que Deus o enviou a você somente com um propósito .
" SABEDORIA " Deus testa os mais fortes para saberem as suas fraquezas , e ele sabe a cruz que cada um pode carregar . VOCÊ SERÁ CAPAZ DE SUPERAR , mesmo com dor .
com o tempo ela vai se transformar em saudade . Em lembranças , ' pequenas ' lembranças ,rs , do tempo em que ele esteve presente em sua vida .
Ele veio pra te trazer experiencia amiga , força , maturidade , FELICIDADE E AMOR acima de tudo . 
Então não deixe que a dor cegue você , porque Deus vai te confortar e irá mostrar todo o sentido disso , UM DIA .
a sua dor é a minha dor , to com você SEMPRE ! 

Miguel , anjinho

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space