Porque o medo ?

Acha mesmo que algum dia eu te deixaria ?
Eu preciso demais de você, você nunca vai conseguir entender esse querer mas tem que entender que eu não vou conseguir viver sem você.
Você é a melhor coisa da minha vida, você não vai me perder, afinal, você é tudo que eu sempre quis.
Não há no mundo alguém melhor pra mim que você, você satisfaz minhas vontades, meus desejos e ainda me faz te querer mais & mais a cada dia que passa.

Quero conseguir passar pra você que ao meu lado está segura, que você pode me abraçar sem medo, nada vai ser em vão.

Eu prometo estar contigo até o fim dos meus dias.    Miiinha Aline




1 comentários:

JP disse...

Eu vou estar aqui sempre que você quiser&precisar, te amo mt!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space