^^'




Tem coisas que mesmo que eu tente dizer, explicar, mostrar, vc nunca irá entender.





Às vezes nem eu mesmo entendo. Mas o amor que sinto por você não precisa ser entendido, você só tem que saber que eu realmente te amo.



Conquistar-me como você conquistou como diz você ‘sem fazer nada’, ninguém conseguiu nem irá conseguir nunca. É mt forte, intenso, verdadeiro, é tudo pra eu.



Nada do que faço ou falo é pra nos separar eu realmente smp penso em melhorar tudo entre nós, smp e smp.



Você me proporcionou tudo de melhor, você tenta me entender, você me aceita com todos os meus defeitos, você tem paciência cmg, confia em mim, acredita em mim, você é a mulher que qualquer um iria querer, mas apenas EU tenho, espero que você consiga ver o valor que eu tento demonstrar que você tem pra eu. Seus beijos, carinhos, abraços são os melhores. Você me completa, você é minha vida meu tudo, pra sempre.



Queria que você perdoasse meus erros, ciúmes, chatices, minha falta de compreensão com você e queria que você ficasse cmg pra sempre, sou mt apaixonado por você e estou fazendo td pra nós darmos certo e sou capaz de qualquer coisa por você.



Não me arrependo de nada que fiz por você, de nenhuma desculpa que pedi, de nenhuma vez q fui atrás de vc e te abracei meio q forçadamente qndo estava irritada comigo e faria td novamente, vc me mostrou que tudo vale a pena por amor e eu quero estar com você pra sempre, mulher da minha vida e mais uma vez te peço não me deixe, não faça cmg o q não iria querer pra você.



Em você encontrei força pra fazer o que antes já não tinha graça, você me mostrou muitas coisas ‘novas’, me ensinou muita coisa, principalmente que nem todo mundo é igual, estou muitíssimo feliz por ter você ao meu lado e tudo que acontece mostra que realmente não consigo mais ficar sem você e eu espero q seja exatamente assim pra você, eu realmente queria tomar as atitudes por mim e por você, quero mtmtmt estar com você sempre e vou me esforçar o máximo que puder pra isso acontecer...



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space