(L'

Amor da minha vida, mais uma vez tow escrevendo tentando te mostrar a importância que você tem na minha vida, nunca consigo, as palavras nunca são suficientes, nunca demonstram todo amor q sinto por você, como eu já te disse você me dá forças pra tudo.
A necessidade de ver você sorrindo é maior que tudo, até pq, pra eu sorrir ‘preciso’ de você sorrindo.
Nunca pensei que amaria alguém assim, que aceitaria as coisas assim, enfim, nada assim, rs.
E confesso você me faaz realmente feliz como eu nunca sonhei em ser, nunca pensei q você conseguiria me fazer tão feliz e apaixonado por você assim.
Queria que você pudesse ter noção do que é isso tudo pra mim, de como as coisas são, mas não consigo te passar isso ;$
Só quero que saiba que é mt, muuuuito grande mesmo td q sinto, e peço que acredite nas minhas palavras, já q minhas atitudes nem smp são as melhores pra demonstrar isso.
Se eu te digo que as coisas que passaram não importam pra eu, pode ter ctz q é vdd, dou mt valor no qe vc diz sentir por mim, pra mim É A VERDADE que IMPORTA, o seu sentimento, td q me diz e me mostra.
Há cada dia que passa sinto-me mais necessitado de você, dps q te conheci e passei a sentir td isso passei a acreditar em amor e que realmente uma pessoa pode ser feita exatamente pra completar outra assim como você me completa *---*, nem que eu passe uma vida escrevendo pra vc, as palavras nunca serão suficientes, eh mt alegria por te ter, por td q vc me proporciona e se por um acaso eu viesse a te perder, enlouqueceria, naum sei o que seria de mim, dizem que as pessoas só dão valor quando perdem, cmg não vai ser assim, quero dar valor agora e pra sempre. Eu quero estar com você em todos os momentos, quando você estiver sorrindo, quando você estiver triste e precisando de alguém, eu quero ser esse alguém, eu quero ser TUDO pra você assim como você é pra mim.
Todos os meus planos, todo meu futuro é planejado com vc ao meu lado, - você é tudo pra mim


por: namorado

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space