Não quero ,te exigir que me faça a pessoa mais feliz do mundo. Mas quero poder pegar meu celular e ver que tem uma nova mensagem sua, quero poder estar em prantos e ter uma palavra amiga vinda de você, quando eu quiser fugir, quero que você se ofereça para ser meu abrigo. Quando estiver me sentindo sozinha quero que você seje o meu refúgio e companhia. Quando precisar de um abraço ou um ombro pra poder chorar, ou  apenas seu olhar pra me fazer sorrir, quero que seje o primeiro a estar aqui. Quando eu disser que te amo, quero ouvir de você o porque você me ama também. As coisas que você me diz alimentam esse amor, por isso não gosto do seu silêncio.

Tudo isso,
quero que você faça, porque você quer;                                                                       e não porque te pedi.

1 comentários:

joãao paulo disse...

smp fiz >.<
nunca precisou pedir, eu teamo pq vc eh simplesmente perfeita..

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space