Eu sou romântica sim.


Eu gosto de ficar deitada no sofá ao lado dele com a TV ligada, enquanto ele faz carinho nos meus cabelos. Eu gosto de escrever coisinhas de amor, ou até rabiscar a minha pele com teu nome , Gosto até mesmo quando fala uma daquelas coisinhas bobas que todo mundo acha brega.
Gosto quando você me pega no colo no meio da rua e todos ficam olhando . Gosto de quando você me morde mesmo que eu peça parar . Gosto quando você me deixa sem graça quando me elogia , mesmo eu não achando nada do que você exalta ser correto .
 Acho que é bem bonita essa coisa de romantismo, de falar de sentimentos, de não ter medo de assumir o que sente. Acho digno ser puro, ser entregue ao amor que se sente.

1 comentários:

joãao paulo disse...

>.<'
suas palavras são smp tão lindas .--.
aah como eu te amo aline ;/
minha,minha,miiiiinha

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space