São tantas as vezes que parei pra pensar em qual rumo a minha vida seguiu , antes era tudo tão estranho , tão monótono , eu tinha uma rotina intolerável , nada agradável e muito tediosa .
Sentia-me o tempo inteiro sozinha , amargurada  e até perdida , sem muito sentido de vida , sem planos , sem SONHOS , mas hoje eu não sei o que eu era sem sonhar .
Depois que eu encontrei o meu amor , o meu verdadeiro e único AMOR  , eu me vi planejando , sonhando , olhando pro futuro , juntos .
Hoje eu penso em olhar o meu passado e me envergonho , de mim mesma , de tudo que já fiz e falei , hoje com toda a certeza em mim eu sei o quanto fui ingênua , sem responsabilidades , fraca e até idiota e me arrependo amargamente de tudo isso e se eu pudesse voltar ao passado com certeza faria tudo diferente , tudo certo, ao menos tentar fazer o que acho ser o certo .
Me deixei levar por sentimentos que hoje eu sei que não são nenhum terço do que é um  GRANDE SENTIMENTO DE VERDADE , eu sei que um grande amor é difícil de se encontrar e que quando é encontrado ele dura pra SEMPRE .
Eu encontrei o meu , e é por isso que hoje eu me sinto assim , feliz demais e sorrindo para as paredes , isso pode parecer meio ' brega ' clichê , enfim .. mas acho que fomos feitos um pro outro *-*
as vezes parece até que estou sonhando acordada , eu quero tanto ter esse amor mesmo pra sempre , viver cada segundo dele como se fosse o último , mesmo sentindo não ter fim nenhum .
Eu sinto a cada dia esse sentimento crescer dentro de mim ,de uma forma inexplicável e totalmente insaciável , eu quero sempre muito mais de tudo e de nada .
Eu me sinto dependente desse amor , eu o quero a cada segundo do meu dia , eu quero poder te abraçar e te beijar , te dar todo o carinho do mundo , te fazer o homem mais feliz do mundo , quero te fazer esquecer de tudo que já o fiz passar , de todas as briguinhas bobas , de todos os ciúmes sem sentido , eu só quero te FAZER FELIZ , como você merece .
Enfim , eu só quero agradecer por tudo que me fez , que me disse todos os esses 138 dias em que estamos juntos , sendo 3 meses de namoro ♥
Por todos os carinhos , por me dengar muito quando estou dodói , por me dár colo , por me fazer chorar dizendo coisas lindas , por me fazer sorrir só por ver o teu sorriso que é o mais lindo do mundo , por me fazer te amar a cada dia , por assistir filminhos agarradinhos e de conchinha e quase cochilar de tão quentinho que estamos de tanto nos agarrar , por me fazer te querer tanto e ser completamente e inteiramente louca e apaixonada por tudo que faz .
Eu preciso e quero viver você , e é só você e o teu amor que me importa , eu farei de tudo pra não te decepcionar nunca mais ou te magoar , você é a pessoa mais importante da minha vida , e eu nunca pensei em dizer isso pra nenhum ser no mundo , você é sim tudo pra mim e eu não quero e nem posso te perder nunca mesmo , desculpa por tudo que já fiz , desculpa por as vezes ser tão ausente , distante , incompreensiva , ignorante e estressada , você não merece nada disso , e eu vou mudar tudo isso pelo nosso amor , ser assim , igual hoje , igual aos dias perfeitos sem brigas , sem ciumes , sem discussões .
Eu só quero que fiquemos bem , que tudo der certo sempre ou que nada do que passarmos de ruim abale o nosso relacionamento e nos afaste .
Eu só quero o teu bem e a tua felicidade , EU AMO VOCÊ , VOCÊ & VOCÊ , e é só você que será o meu AMOR pra sempre , mesmo que algo nos separe algum dia , eu te prometo , que você nunca será um arrependimento ou uma perda de tempo , com você eu vivi de verdade , eu sentir de verdade e eu AMEI de verdade , e nada no mundo tira isso essa verdade de mim ! 

João Paulo Gomes Almeida ♥

1 comentários:

JP disse...

você é a pessoa mais linda e mais perfeitaa do mundo.
suas palavras fazem qualquer um louco sem coração passar a amar e a dar valor em ti.
vc nunca, nunca, nuunca vai se arrepender do qe senti por mim, te darei td d melhor q eu puder, vc é o motivo da minha vida, eu vou te fazer feliz custe o que custar.
obg por tdtdtd

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space