3 meses .--.


Alô? Me traz você? por favor, me traz e leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega. Eu preciso mtmt de você, eu quero mtmt você aqui, de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando, você nem precisa perguntar se estou bem, você não precisa falar nada, só preciso de você mesmo. Nem que seja um telefonema, você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso mtmt de você. Preciso estar ao seu lado, preciso saber que você está feliz, preciso te fazer sorrir quando estiver triste, preciso ser importante pra você, preciso saber que tu és minha, minha Aline.
Nesses quase 5 meses juntos, sendo 3 de namoro você me proporcionou as maiores e melhores alegrias da minha vida e isso tudo em tão pouco tempo, obg amr, mt obg por td, msm com as coisas que acontecem/aconteceram nada mudou, nem nunca mudará, meu amor te escolheu e eu não sei te explicar o pq, pode ser por td q vc fez e faz por mim, não sei, mas nunca pense q vc não merece isso, quem não merece isso assim sou eu, não mereço te ter, por isso smp tenho q dar o melhor, tenho q mostrar q vale a pena pra vc, estar cmg.
Desde 25/12/2010  e o fim?  Se Deus Quiser não haverá yn’



não sei pq mais essa música me lembra tanto vc ;$$

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space