Feliz 

Oi querido blog, a quanto tempo eu não te escrevo .
Quantas coisas aconteceram e quantas mudaram a minha vida..vou te contar:
bom, eu tive um filho *-*
na verdade, um lindo e bem gordo filho rs , ele é mesmo a coisa mais linda e preciosa da minha vida e uniu ainda mais o amor entre eu e o João Paulo , te contei o nome dele a última vez né ? o nome, porque na verdade esse blog é mais dele do que meu, tudo que eu escrevo é sobre ele <3 rs
Enfim, a minha vida está perfeita e a cada dia que passa ela fica ainda mais.. estou a cada mais apaixonada por esse homem que mudou toda a minha existência, eu já disse que ele me completa em tudo, me ama apesar de tooooooodos os defeitos, me mima, me respeita blá blá blá , e se eu disser que ainda me faltam palavras até pra mim entender o quanto é imensurável esse amor, acreditaria ? Pois é, acho que nem das mais simples palavras ás mais complexas em um dicionário qualquer iriam poder um dia explicar esse amor.
Mas eu sei que o nosso amor, está nos mais simples detalhes, nos simples toque das mãos, nos olhos que brilham quando nos vimos, nas borboletas nos estômagos quando chegamos perto um do outro tão perto que faz arrepiar e sentir a mais maravilhosa sensação de prazer e desejo.
Hoje mostramos a prova desse amor pra quem nunca acreditou, construímos uma família e mesmo que pra alguns isso não seja nada, pra nós é mais do que tudo, não tem nada mais perfeito do que ver o nosso filho crescendo e juntos educando-o e o amando até o fim. Construimos sonhos também juntos, ao qual pra grande parte da população isso é bem comum, mas para nós é mais do que isso: é preciso. Sabe quando as pessoas dizem que contam os minutos pra ver a pessoa que está apaixonada? pois é, nós contamos mesmo, só que para realizarmos tudo o que mais queremos: temos o sonho de nos casar e construir o nosso lar, e o mais próximo disso estamos se o nosso Deus permitir, o que na verdade seria abençoado demais pra ser verdade, pois tanto já conquistamos e realizamos que nem dá pra explicar o quanto somos felizes por tudo que já possuímos.
Eu estou mesmo feliz, e de todo meu coração eu espero que meu grande amor também esteja feliz ao meu lado..
Sabe, alguém nos disse que a pergunta que se faz ao seu parceiro não é: você está feliz ? 
e sim: você é feliz comigo? É mesmo isso que importa.
Eu penso que o que ela quis dizer com isso é que a felicidade existe dentro de cada um, e só cabe as nós ter o desejo de fazer alguém feliz. Quando se está feliz com alguém creio que temos mais do que obrigação de fazer alguém feliz também e acho que mais do que isso é a satisfação de ver alguém feliz por sua causa.
Eu só queria dizer aqui hoje que não há nada mais importante do que a minha vida ao lado de vocês agora, e que nós iremos provar a existência do " Para sempre " porque o amor que nos une é tão incondicional quanto a benção que o senhor nos deu por nos permitir corresponder esse amor um ao outro.

João Paulo Gomes Almeida e Gabriel Nathan Dantas Almeida eu amarei vocês além da vida e obrigada por me fazer tão feliz.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space