FALTA ALGUMA COISA AQUI ...



Já teve a sensação de que algo faltava em você, ou com você ? 
Hoje eu acordei sentindo isso, talvez tenha sido pela noite passada, eu admito: não tenho boa memória, mas a noite passada me parecia viver um sonho, cada toque, cada respiração, cada abraço, cada beijo, cada falta de ar, cada olhar.. 
O carinho que me envolvia era tão prazeroso, o corpo quente que me mantinha em seus braços era tão quente que queimava por dentro, até a minha alma explodia de tanto desejo, minha mente se concentrava no depois, mas meu corpo e meu coração me pedia pra desfrutar do que estava ao meu lado .
Eu não me lembro de muitas cenas, tava tão escuro e tão frio.. mas eu lembro de tudo que sentir de do quanto eu quis. Quando acordei sentir vontade de chorar, não por achar que isso era mesmo um sonho, mas pelo tempo ter passado tão rápido. Depois eu sorri, porque as marcas dessa noite em meu corpo, em minha alma, em minha mente, me fizeram ter a certeza de que isso não era um sonho, isso é a minha realidade, a minha verdade, e eu sei que terei isso sempre, pra sempre e quando eu desejar e precisar ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space