vamos fugir desse lugar ?


(...) vamos comigo , pra onde quer que eu vá, eu quero que esteje lá.
Eu não aguento mais essa saudade , que machuca, que dá vontade de sair correndo pra te encontrar e ver se esta bem, eu tenho você a todo momento no meu pensamento e nas lembranças, mas isso não é mais suficiente, eu gosto de estar perto de você, de te abraçar e sentir teu cheiro, receber as suas mordidas que me fazem arrepiar, e seus beijos que me fazem delirar, ouvir você dizer euamovocê, e saber que pode ser sim , sincero , éa melhor coisa que poderia ter me acontecido,  por isso que não dá mais pra ficar tão perto mas ao mesmo tempo tão distante, eu preciso de você aqui, pra tirar os sorriso guardados em mim que são todos verdadeiramentes dedicados só a você, que é quem tanto me faz bem !
Porque não sei como isso foi acontecer, logo comigo que nunca conseguir sentir isso por ninguém, foi você que em tão pouco tempo me fez sentir assim , uma boba loucamente apaixonada, que não para de pensar em quando vai te ver , pra te dizer que amavocê !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space