Sozinha .


É assim que me sinto a maior parte do tempo, estou rodeada de pessoas, de amigos e da minha família , mas essa solidão me domina, eu tenho vontade ficar no quarto trancada a todo momento, escutando músicas que me lembram você, tentando lembrar de coisas que me fazem manter você aqui por um tempo,  relendo e relendo meus pensamentos que não param de se moverem por conta própria, e que só me levam a uma única direção, que na real ? Já estou cansada de seguir, eu paro meus sentidos as vezes , fico imóvel , as vezes até sem respirar, só para poder tirar da minha mente o que ja não consegue mais sair do coração, me sinto por sua causa, não porque você me faz sentir assim , sozinha,  mas porque você me fez sozinha amar você, até agora eu não consigo entender como isso foi acontecer, de verdade, nunca foi tão forte assim igual ta sendo pra mim. As vezes eu até gosto, de ficar sozinha e falando comigo mesma, é esse era um segredo, mas sim, falar comigo mesma me acalma , me faz repensar em tudo que ja fiz e no que quero e devo fazer, nos arrependimentos que eu tive e que vou ter, ou nas coisas que fiz pra algumas pessoas, e o que fiz e ando fazendo pra mim mesma, as vezes fico confusa, porque minha mente me trai e me leva a focar somente em você mais uma vez, e fico sem saber o que pensar e o que fazer !
Pra cada escolha uma consequencia, eu fiz escolhas erradas , deixar e esquecer coisas que não eram pra ser deixadas ou esquecidas, amei pessoas que não deram valor nenhum, e agora to fazendo mais uma escolha que me fez arrepender por várias vezes, mas que em outras horas eu não consigo viver mais sem, me entregar e amar você, mas como eu prometir, só vou ir embora quando disser pra ir, e que agora mesmo que eu me sinta assim, é assim que vou ficar, até quando eu não sei, mas por um tempo a te esperar.
E se tudo der errado? aaah . eu me descabelo, rasgo as roupas e viro hippie (H)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space