DECEPÇÕES .

Há pessoas que desistem fácil demais , por medo de não consiguirem o que querem , porque se existem algo encomodando e a gnt acha que não vale mais a pena lutar , porque acha dificil demais alcançar , a desistencia domina e prevalece .
Mas eu concordo que é sim dificil resistir a qualquer coisa e a qualquer situação , principalmente quando se pode existir decepções ...
Elas nos machucam , mas também nos ensinam , é sim ! da pior maneira mas ensinam.
E pra falar a verdade , ja me decepcionei demais , com pessoas que nunca pensei me deparar machucada por causa delas, mas acho que lembrar das decepções é uma coisa , ficar revivendo-as é outra . Por isso tento lembrar de tudo , com mágoas mas sem rancor. Sei por experiencias própria que fazemos as coisas sem pensar nas consequencias , mas não acho que um erro  justifica outro , não é porque todo mundo erra e muitas pessoas perdoam que isso tem que ser SEMPRE assim, ja cansei de todo mundo errar e dizer: errar é humano !
Eu sei e todo mundo sabe disso , mas isso ja ta muito clichê ,ja ta na hora de mudar , pensamentos e atitudes . São por essas formas de pensar que machucamos quem amamos e quem nos amam, com a intenção de que seremos perdoados.
Eu temo por decepções a todo momento , mas isso não tira a minha vontade de fazer e convercer que as coisas podem valer a pena , esperar pelo que eu quero sem me desesperar .
Eu concordo com a musica que diz que é quando a gente menos espera que as coisas acontecem .
Nao quero esperar por nada , a não ser esperar que não me decepcione, estou acreditando em você , me arriscando por esse amor e acreditando que tudo isso não é em vão , e assim vou seguindo sozinha ou não(... ) " sempre depende de voce e vai ser sempre assim , infelizmente agora é precisoVOCE pra sorrir "
(... )e até onde eu conseguir aguentar !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space