SOLUÇÃO .

Se a vida te trás ventos, que te trazem vestígios, que te trazem lembranças, que te trazem lágrimas, que te trazem pensamentos que voce quer esquecer ..
A solução é única: o brilho de um olhar ainda te arrancará todas as lágrimas, um dia alguém irá chegar e te mostrar o porque NÃO DEU CERTO COM NINGUÉM !
Ja passou por situações dificeis e confusas , das quais você preferiria "morrer" naquele instante, do que deixar que um alguem te visse chorar ?
J
a passou por uma situação na qual você jura pra si mesmo que não irá olhar, mas teus olhos, como se tivesse vontade própria, insistem em se desviar em direção à ultima coisa que você queria ver ?
Ja fez burradas que se voltar 10 segundos atrás, vc mudaria tudo ?
A vida não é facil, nós temos que ser fortes. Inabaláveis, imparáveis, indestrutíveis, por maior que seja a
decepção, a felicidade de quem luta sempre a supera !
Acreditar naquilo que
queremos acreditar, a felicidade não é encontrada, ela é CONQUISTADA !
 Como toda alegria é passageira, nenhum sofrimento é eterno, como nenhuma felicidade é pra sempre, chorar não é sofrer, Se dizem que nada é pra sempre , porque as pessoas se preocupam tanto com ele, e esquecem do AGORA ?
Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, e o que PASSOU, passou não voltarás.

Portanto não deixe se levar pelo medo ! medo todos nós temos , mas porque não enfrentar o medo , lutar pelo que se quer ? Hoje sabemos o que sentimos e o que queremos , mas infelizmente não há tempo pra viver em vão, o amanha será o hoje e o nosso futuro é incerto .
Duvidas e incertezas , eu tenho demais , na verdade são coisas que martelam na minha cabeça noite e dia , mas ja basta disso , eu cansei de esperar pelas pessoas decidirem por mim, só eu sei o que me faz bem e feliz , nesse momento ! E nos outros ? Deixei de pensar quando meu coração passou a se machucar , eu prefiro o agora que mesmo fazendo "machucar "ainda assim é feliz e teama mais que possa imaginar !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space