MARAVILHOSO

Como é maravilhoso sentir o teu sorriso mesmo pelo telefone, e isso acabar mudando o resto do meu dia, como é gostosa a sensação que o teu beijo provoca no meu corpo, como é intenso e forte o aperto e a vontade no peito, quando você está presente e quando você vai embora, como eu me sinto segura, quando você me abraça, me toca e diz que me ama(...)
Eu quero te dar todo o carinho, quero te fazer o homem mais feliz do mundo.
Quero sorrir, brincar, viver, gostar, aprender, e amar você.
Porque eu demorei muito pra enxergar ou me permitir enxergar um  verdadeiro AMOR que todos viam, que todos conheciam, menos eu. Mas Deus é maravilhoso e tudo é na hora dele. E hoje eu te descubro maravilhosamente , e todos os dias... E a cada dia, a cada carinho, cada detalhe eu me apaixono mais por você. 
 
Olhe bem no fundo dos meus olhos,
e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar.
O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space