EU FICO SEM SABER ..


Já não tenho mais palavras , explicações ou argumentos , e fico sem saber muitas vezes o que fazer , o que pensar , o que falar , o que mudar ..
Só Deus sabe o quanto eu tento , ser o melhor a cada segundo , mostrar o quanto é de verdade e o tanto que é FORTE E SINCERO o que eu sinto por voce !
Não sei se consigo ser mais que isso ,por isso creio que a culpa de tudo ser assim ' tão complicado' , ser total minha . E não te culpo por muitas vezes você se irritar tão fácil , não aguentar , se cansar e querer desistir .
E  por mais que haja tanta confiança em voce , tanto amor ,TANTO amor .. A insegurança toma conta de mim , não por sua causa mas por todo esse meu jeito , essa minha ânsia de acertar que acabo fazendo tudo errado , tudo estranho , e te deixando cada vez mais confuso , com mais duvidas de mim duvidas de ter feito o certo .. E eu fico me machucando 'calada ' , mas feliz independente de qualquer coisa , porque mesmo que exista todos esses sentimentos: duvidas , inseguranças , medos , desconfianças 'suaparte' enfim , eu sei que existe um amor dentro de nós dois , que talves por todos os sentimentos citados acima , ele não está sendo vivido como realmente merece . E agora te peço desculpas , por tudo que falei , por todas as besteiras que ja fiz , e espero sinceramente que não acabe , não agora , tudo começou tão diferente, mas é tão bom.. tão bom , que eu não consigo de verdade , viver mais SEM tudo isso, é por isso que te peço , por mais dificil que seje, acredite em mim e não me DEIXE jamais , ainda vou conseguir fazer tudo que voce quer , precisa e merece pra te fazer FELIZ , é tudo por você , tudo pelo amor que eu sinto e que me faz sentir todos os dias ..


Desconfiança eu sei que todo mundo tem , mas não precisa me abandonar , me diz se é tão dificil assim em mim acreditar ?
seus olhos dizem que não é o fim eu posso enxergar , até quando vai insistir , tentar fugir , tudo acabar ... feche a porta pra incerteza e vem me amar .♪

1 comentários:

Anônimo disse...

aah, que lindo *-*
parabéns mt lindo aqui (:
te seguindo ;D

palavras sinceras, comigo acontece algo parecido ;/

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space