50 DIAS .


 Queria que o mundo fosse diferente, queria um mundo que existisse apenas nós dóis, queria poder estar com você à todo tempo, quero porém não posso, desejo porém não tenho , mas desistencia para mim é impossível, o amor lateja mais forte do que poderia. Isso não é bom…
O amor não é ruim , ruim é essa saudade que sinto a todo instante, voce deve achar tão estranho , mas é tão difícil controlar , 50 dias apenas e não sei o que fazer e como demonstrar o quanto te amo e te quero , o quanto é bom e tão surpreendente maravilhoso tudo isso que me faz sentir .
Sentimentos grandes demais para ficarem guardados pela eternidade , nada me conforta, nada me traz paz, se não te tenho aqui. Porém sinto-me forte e retiro essa foça do meu amor por você , para aguentar tanta falta que me faz não te ver ! Dias lindos ao teu lado eu vivi , momentos poucos e por determinadas pequenas horas , mas que são o suficientes para encherem a minha mente de lembranças e pensamentos e saudades ..
Obrigada por todos esses dias me aguentar e me demonstrar tanto' gostar '..  por mim viveria tudo de novo com você !Mas não .. quero mais , quero sempre mais , e quero viver 50 vezes mais dias igual a esses , ou melhores se ' for possivel ' porque só eu sei o quanto é bom viver contigo .

Eu admiro o que há de ser lindo , eu admiro o que há de ser você . !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space