O QUE EU ESPERO


Não quero o ' apoio ' de ninguém , até porque eu sei bem o que faço , o que quero e o que é MELHOR pra mim, mas eu fico esperando compreensão , pelas minhas atitudes que infelizmente são maioria por impulso .. e principalmente que entendam o que eu digo , que por sinal acho que sou muito clara com a maioria das minhas palavras . Até porque não tenho motivos nenhum para usá-las mal intencionalmente , mentir , enganar ou iludir ...
Minhas palavras na verdade , são estupidamentes sinceras , muitas vezes acho que até demais , falo coisas que não devo , talves seje por isso que não me entendem , e me julgam tanto .
Preciso de conselhos e não de criticas e mais criticas .. sei o que faço de errado , e na maioria das vezes me arrependo , as outros foram circunstanciais dos quais 'tinham mesmo que acontecer' .
Agora ficar batendo na mesma tecla por algo que não dá para voltar atrás ? [aaaaa]
não suporto isso , coisa de pessoas medíocres e cabeça fechada  , que não conhecem o verdadeiro 'eu' das pessoas e só se preocupam com o que fazemos de errado e nos julgam sem ao menos lembrar do que fomos e do que na maioria das vezes continuamos sendo !
Espero que me vejam como a mesma de sempre , independente do que fiz , do que faço e do que vou e quero fazer , sempre serei a mesma !
Talves com pensamentos e atitudes mais maduros , mas é pra isso que nascemos certo ?!
Para crescer , amadurecer e virar uma grande pessoa , no meu caso , uma 'pequena' no tamanho, mas uma grande MULHER , sem apoio de ninguém talves , mas continuando esperando compreensão ...
Enquanto eu ainda infelizmente dependo de algumas pessoas, tenho que encomodamente me conformar em respeitar o que pensam e o que dizem , mas por mim , pela minha ' independencia ' interior que não suporta mais isso , é ela quem me fará mudar e deixar que as coisas se concertem sozinhas , assim como eu e a minha solidão que desesperadamente espera por ser totalmente LIVRE , de tanto pré julgamentos , pré - conceitos & pré-desconfianças de tudo de todos .

2 comentários:

Anônimo disse...

"sem apoio de ninguém talves , mas continuando esperando compreensão ..."
Eu não sabia que tinham trocado o meu nome por NINGUÉM o.0 aah é bom que aumenta né (Lourrane Silva Ninguem)
kkkkkkkkkkkk
para coom isso nega, sabe que to sempre do teu lado ♥
by:Looh

JP disse...

tow cntg pra td amr, smp e smp ♥


te aamo!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space