Eu gosto .

Sabe, eu gosto de pensar em você. E de te ligar, mesmo quando não temos assunto. E de te abraçar, só pra você me apertar até eu perder o ar. E gosto quando você fala bem baixinho perto do meu ouvido. Gosto quando olha e me deixa sem graça, gosto de abrir os olhos quando estamos nos beijando, só pra ter certeza que é você que está lá. Acha graça quando falo besteira. Gosto quando a gente brinca e você quase me mata, porque você não sabe brincar. Gosto de sentir saudade do seu beijo, e de querê-lo todo dia. A saudade e esse amor que sinto é sim , infinito . Eu amo teamar tanto assim , você é como outra parte de mim , éa  parte que faltava pra completar todo o vazio que sentia . Mas agora tudo é perfeito e completo quando está por perto , e se te tenho ao meu lado éa certeza de ter um final feliz . Ou melhor , de ser feliz pra sempre , sem final
 
Mário Quintana escreveu: " É tão bom morrer de amor e continuar vivendo ",    eu concordo !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space