Me trate bem .


Pode não parecer tão importante pra você tudo que te falo, tudo que faço, pode ser que nem pense em mim como eu penso em voce , pode ser que tudo que esteje acontecendo cmg seje apenas cmg ! Como também pode não ser .
Eu fico todo o tempo a olhar para o celular , esperando voce ligar , esperando mensagens sua chegar . Espero todo o tempo ouvir de você que quer me ver , que tem saudade , e quando diz que vem espero que fique por mt mt mt tempo .Você pode me achar uma louca maníaca ou somente uma menina  grudenta. Não me interessa, só quero ter você, só quero que você me trate bem .
Ouvir você dizer que meama é tão, tão mas tão bom , ter um beijo seu que dure ao menos um segundo ja éo suficiente pra me sentir bem demais . E quando não acontece isso , se te vejo . Passa mil coisas na cabeça , pensando no que aconteceu ou no que pode acontecer com nós dois . Eu não tenho culpa de ser assim , e voce não tem e nem merece me aceitar dessa forma, apenas me tratar bem mesmo que esteje com raiva ou chateado ou preocupado , ou cansado, enfim ...
Me disseram que quando existisse cansaço , haveria amor pra recomeçar . Não quero que se canse de mim , posso parecer egoísta , mas não sou , não penso só no meu amor , mas penso no meu coração que em tão pouco tempo ja se martilizou e se amendrotou demais por temer a todo segundo em TE PERDER . Apenas me trate bem , se me ama ou não .

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space