Eu mesma .

, estou longe de ser a pessoa com mais amigos no mundo, mais sou aquela que tem os amigos mais amigos. Eles são a minha fonte de vida: respeito, cumplicidade e gratidão. Não odeio nada e nem ninguém, até porque coração é algo apertado demais pra ter tanto espaço desperdiçado. Desastrada, estabanada, teimosa e orgulhosa . Cheia de bobagens e romantismo. Estudo extremamente o suficiente, e menos do que gostaria. Me sinto muito sozinha, sou carente de atenção e de companhia. Durmo até que me acordem, ou não ' asvezes '. Sonho até que me decepciono. Uma filha relapsa perto da mãe que tenho (a propósito, meu espelho de pessoa, determinação e orgulho). Nenhum preconceito. Dou valor a coisas babacas. Não sei viver sem abraços, é a minha condição. Sou muito chata , ranzinza e implico muito .Detesto comer sozinha, e como inacreditavelmente mais rápido a cada dia. Não consigo dormir sem cobertor. Livros são o máximo. Chocolate é tudo. Sofro da síndrome da Magali. Falo muito e na maioria das vezes sem pensar. Minha voz pra uns é muito enjoada pra outros são a coisa mais fofa, menos quando estou com raiva, dizem, rs .Não sei contar piada. Animais são meu ponto fraco. Excesso de ironia me consome ,mas vindo de quem gosto me adoece. Tenho paixão pela música, sem ela, a vida seria um erro. Tolero a ignorância, mas burrice me dá nos nervos. O amor me faz ser maior, e obtenho através dele meus melhores dias! Vou casar, uma única vez. Terei quantos filhos puder sustentar. Ainda vou escrever um livro, pular de pára-quedas, ver um cometa passar, fazer um boneco de neve, viajar de trem, presenciar minha mãe dando banho no meu filho e devolver a ela tudo que ela me deu, salvar muitas vidas caso consiga me formar e provar a uma única pessoa a existência do “para sempre”.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space