Longe de VOCE !

Por menor que seje a distancia , a minha saudade de você não pode e nem tem vontade alguma de passar, o vicio e a necessidade de estar perto a cada momento me domina e prevalece todos os segundos das 24 horas inuteis do meu dia, quando te vejo e fico inexplicavelmente mais ainda boba e apaixonada e completamente cheia de desejos por voce, são os momentos mais perfeitos e mais dificeis pra mim, o mais perfeito porque só de estar perto de mim ja me faz involuntariamente sorrir mesmo quando me deixa irritada com as suas brincadeiras e mordidas, é perfeito quando ouço que meama baixinho no meu ouvido, que é só pra mim ouvir, é perfeito ter teu corpo colado ao meu e quere-lo ainda mais agarrado a mim como se não houvesse lei nenhuma que impedisse de ter meu corpo e o teu em um único espaço, é perfeito o teu toque e os seus beijos calmos e depois rápidos que mostram uma vontade e um prazer enorme e isso me deixa completamente da mesma forma: com vontades e um sentimento de prazer bem intenso e muito tenso, rs , é perfeito te ver sorrir , de mim ou para mim . É tudo tão perfeito que chega a ser dificil demais, de pensar em você LONGE DE MIM , meus olhos enchem de lágrimas e eu não consigo conter a vontade dentro de mim querendo te pedir pra ficar , ficar enquanto puder , ficar enquanto aguentar , ficar para SEMPRE
E o que dói é saber que quando estamos perto nunca aproveitamos o suficiente, dói ter que pensar em olhar pra trás e não te ver olhando também, e esperar que você se importe com a minha ausencia ou ao menos que diga para não ir e te deixar aqui sem mim, que vai sentir a minha falta.
E se tudo mudar, literalmente mudar ?  
Tento todos os dias pensar em coisas boas, nesse meu momento , nesse agora que é tão bom .E por mais que minha mente tenha tantas coisas pra pensar , pra se preocupar, disso não consigo fugir . Vai mudar tudo na minha vida , vai mudar em quase tudo, principalmente com você e eu não quero te perder , entende? Nem ter que perder !
Sei que tudo isso é medo , e eu prometi a minha mesma que isso não ia mais me encomodar , mas é mais forte que eu ...
Deixa eu te contar um segredinho: todos os dias, quando me deito na minha cama, fico lembrando de todos os pequenos e perfeitos momentos que passei ao teu lado, fico pensando nos teus beijos, no teu cheiro e intuitivamente ele aparece no meu ar e o respiro até infelizmente acabar, pego meu celular e olho todos os seus rastros que existem ali, as suas chamadas, mensagens, músicas que me lembram você; até que o sono me faça companhia essa é minha ocupação..
Se isso não mais existir ? se tudo isso acabar e eu me ver longe demais da única pessoa que conseguiu me fazer amar ?
Longe de você , tudo é saudade , tudo é vontade e tudo é vazio . Eu não consiguiria sem você, por maior que seje o motivo eu só te peço uma coisa, não me deixe !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space