HOJE

E sempre me diz o que devo fazer, me alegra nos momentos ruins, me estressa mais
ao mesmo tempo me desestressa , me faz rir e chorar , me faz sentir algo
diferente , me faz sentir mulher e apaixonada , me faz sentir criança e mimada ,
me deixa tranqüila ao ouvir sua voz , me faz sentir preocupada quando não liga,
Me faz sorrir só por te ver sorrir, me abraça quando preciso. Faz parte do meu
dia-a-dia ,nunca me virou as costas.
Tudo ao mesmo tempo,e sempre me fazendo sorrir . Sempre me fazendo raiva . Sempre do meu lado, sempre me guiando , sempre cuidando de mim , sempre me apoiando , sempre me amando e tudo em tão pouco tempo .. tão pouco , e já fez tanto por mim , é .você não tem idéia do quanto , e eu nem sei como posso te agradecer por tudo isso .
Hoje especialmente , eu sei como é maravilhoso ter você em minha vida .
E Graças a Deus eu te encontrei . você pra mim é tudo e mais um pouco .
e esse amor jamais vai sair da minha vida .Eu sei que não faço muito por merecer e sei também o quanto você merece.
Você é o meu ponto de equilíbrio , a minha força , a minha fonte de felicidade. E só ao teu lado que eu posso ser assim , completamente e incondicionalmente realizada ! Não sei se posso fazer o mesmo por você ao menos por alguns intanstes te fazer feliz , e eu me sinto ínultilmente impotente, por não saber o que você quer, pensa e precisa . Eu definitivamente deveria ser mais e fazer mais por quem eu realmente amo . Mas a minha auto confiança e personalidade não convém a isso , muito pelo contrário , parece que quanto mais eu tento acertar , mais eu erro e contrario a minha confiança em mim mesma , que ao meu ver é muito pouca . 
Não acho que posso melhorar , e digo e repito , você não tem que me aceitar assim ;/
a minha felicidade é ver a tua, se estiver realmente feliz , FIQUE ! não por promessas e vontade , mas sim por felicidade e AMOR , se não , vá encontrá-la em qualquer lugar, mesmo que longe de mim >.<
Ps: não é o que eu quero,não é mesmo !

EUTEAMO e sou capaz de tudo por você e por esse amor . Jamais duvide disso, mas a sua felicidade é o que importa !  

1 comentários:

JP disse...

no momento e por um longo tempo q espero que seja pra sempre minha felicidade depende de vc e da sua felicidade.
são coisas q estão ligadas e eu não aceito vc dizendo isso mais, q o qe importa é minha felicidade, o pouco q consigo fazer, faço pra te fazer feliz, assim me sinto feliz. é a última vez q peço pra não falar mais isso, eu não tenho q aceitar vc assim, eu aceito porqe qero, pq melhor q vc eu nunca acharei, eu amo você minha namorada perfeita!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space