SEM SABER DEFINIR

Sabe quando eu fico te olhando , olhando sem parar .. muitas vezes até quando estamos nos beijando ?
é porque eu fico tentando achar alguma resposta pro que eu sinto , pelo que você fez comigo , pelo que você CONSEGUIU fazer em mim , me mudar assim , mesmo que não dê pra perceber ( é . EU MUDEI ,melhorei até . dá pra imaginar , que eu era pior que isso ? rs . mas é verdade !)
Fico também tentando encontrar algum caminho dentro dos seus olhos pra chegar até seus pensamentos , mas eles são um vácuo sem fim , esse enigma é o que mais me motiva , mais me inspira , e mais me anseia .
Eu fico cada vez mais  todos os dias loooooooouca pra te ter , pra te ver , pra te olhar , pra tentar te desvendar sei lá , te beijar , te abraçar , te dizer o quanto euteamo e ouvir de você o quanto me ama também .
Você me faz um bem tão grande , tão bom de sentir . Que eu não sei definir , na verdade nada que se refira ao que eu sinto por você ou quando estou com você , consegue ser definido .
Eu sei que é amor , porque esse sentimento é completamente inexplicável, 
e eu me sinto cada vez mais impotente de conseguir te mostrar o quanto isso é IMENSO, FORTE e incondicionalmente VERDADEIRO .
Se lembra quando eu disse que se você me deixasse de alguma forma , eu morreria ?
é sim , eu repito novamente .
pode ser que não fisicamente mas é que sem você eu não vivo mais, eu somente existo , respiro .
 Eu me acomodei tanto , já me acostumei tanto com o teu amor , e já vivi tanto dele que eu não me imagino mais sem , e se por algum motivo quiser me deixar , ou ter que me deixar , eu vou entender , não sou a pessoa mais fácil do mundo de se lidar, e sou a mais complicada e difícil de entender, sim .
mas eu só te peço uma coisa : ACREDITE em mim , eu sou completamente e inevitavelmente FELIZ e eu te amo de uma forma incontrolável e incondicional , e eu não quero que me deixe , aliás .Eu PRECISO que não me deixe, não prometo ser melhor , porque não sei se posso ser ... mas eu te peço desculpas por tudo , pelo meu ciúmes , pelos desentendimento bobos , pelas coisas que falo e faço sem pensar .. já deve estar cansado de tantas desculpas e nada de mudanças , mas eu sei que quando o amor é forte , puro e verdadeiro , não há nada que destrua passe o tempo que passar ♪


1 comentários:

JP disse...

não deve se desculpar por nd;
vc é a mais perfeita pra mim, é qem eu tanto procurava, cheguei a cansar de procurar, qndo desisti vc apareceu melhor ainda do qe eu qeria e esperava.
aah como eu te amo Aline Dantas

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space