Quero de novo e logo .



Ah como gosto de poder te ver. Queria a todo momento poder estar contigo, paciência se não posso. Sei que agora não estou ao seu lado, deitada no seu colo, olhando para seus olhos; mas é como se eu estivesse. Queria poder sentir seu cheiro, o calor do seu abraço e o gosto do seu beijo agora, mas não; não é possível, a distância ou algum empecilho não permite. Com as barreiras que a vida me impõe, sem aceitar reclamações, eu sigo com meus pensamentos focados em você. Será que você sente alguma coisa relacionada a mim durante o dia ? Penso tanto em nos dois e sinto tanta falta a todo tempo de você , que chego a ficar preocupada, será que você percebe isso? Não deveria perceber , isso me parece tão estranho e tão pertubador , mas é tão difícil conter essa vontade de você . Quero te ver e te ter, por inteiro de novo, e logo . Te ter em minhas mãos, te apertar no meu abraço, beijar seu sorriso, pegar no teu cabelo e falar no teu ouvido .
 Incrível, posso não estar fisicamente contigo, mas tenha a certeza de que meu coração está em suas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space