TARDE MALDITA

Estávamos lá, sentados,esperando alguma coisa naquela tarde maldita acontecer. Nenhuma folha se mechia, nenhum carro passava,nenhum pássaro voava no céu, éramos nós dois, sozinhos. A única coisa que se podia ouvir era o silêncio daquele coração ora vazio, ora feliz, ora triste, e sempre misterioso.Aquele cabelo claro (embora nunca me interessasse realmente por cabelos claros) caído nos olhos, a boca detalhadamente desenhada parecia que estava sempre querendo falar alguma coisa,mas continuava em silêncio. De tanta monotonia e calma,revoltei-me:

-Porque sempre tão calado ?
-Porque sempre tão inquieta ? - ignorante como de costume retrucou.
-Não gosto da monotonia...
-Não gosto da agitação! - respondeu-me tirando o cabelo dos olhos.
-Então não gosta de mim ? - sempre confusa com as palavras.
-Não disse isso, só disse que não gosto de agitação.
- Eu sou uma pessoa agitada,eu acho.
Por um instante coloquei-me a pensar... Não sabia mais se fazia sentido pra mim estar ali, sem agitação, parada, esperando algum milagre acontecer, não sabia se fazia sentido pra ele, estar ali, em meio a tanta agitação. Então ele resolveu voltar a se pronunciar:
- Realmente, não gosto de agitação, faz sentido não gostar de você.
Quase não acreditando no que ouvi, segurei a lágrima e respondi com a voz trêmula:
- Então o que faz aqui, do meu lado ? Sinceramente não sei mais se sou aquilo que procurava...
-Tola. - Disse ele rindo ironicamente.
-Ainda ri de mim ? - Não conseguindo conter o choro.
- Estou aqui, não por obrigação, não por falta do que fazer... Estou aqui por amor! A única agitação que eu quero na minha vida, é você. O único barulho irritante que eu quero é o que sai da sua boca, a única coisa que quero é você.
Sorri aliviada com uma lágrima no rosto, e ele continuou:
-Não sei se você é tudo aquilo que procurava, mas se você fosse a única coisa que eu tivesse pra viver, bem, isso seria suficiente ate o fim dos tempos!
E assim, me beijou, o beijo mais puro e verdadeiro do amor, queria que fosse eterna aquela tarde maldita e monótona, mas por não ser eterna, existe uma única coisa que me conforta, foi real.


Achei lindo , Peguei isso aqui : Simples - fato :*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space